terça-feira, 18 de setembro de 2012

Saudades de uma princesa...

 Minha querida princesa, como sinto a sua falta...
Você está em meus pensamentos a todo momento. E como dói pensar que você já não está aqui ao meu lado, mas ao lado do Papai do Céu!
Como dói não poder cuidar de você, não te ter em meus braços, em meu colo...
Esta semana estou a lembrar a todo momento do nosso convívio naquele hospital. É um misto de tristeza, de angustia, de dor e acima de tudo de muita saudade. Meu coração se enchia de esperança ao vê-la naquela hospital, lutando, a cada segundo, pela vida, com uma força que eu jamais havia presenciado e nem imaginava que existia... Sabemos das dificuldades vividas naqueles dias, das dores que passamos juntas, da luta incessante pela vida, do choro das perdas que ocorriam a cada dia... Só um milagre pra mudar a nossa história...
Um milagre...? Esse não veio, ou melhor, talvez tenha vindo e eu não tenha percebido naquele momento o quão era o poder de Deus na nossa vida.
Deus não foi egoísta em deixá-la aqui neste mundo sofrendo, passando por situações de extrema dor, sem que nada podíamos fazer por ti, minha filha tão querida... Pelo contrário, Deus a levou pro lado Dele, pra ser um anjo de luz, que hoje guia os passos da mamãe e do papai.
A saudade aperta cada dia mais, deixa o coração pequenino... Mas sei que nos encontraremos no tempo certo e voltaremos a estar juntas, unidas como estávamos aqui e desta vez será para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário