segunda-feira, 23 de julho de 2012

Saudade que aperta o coração...


Oi minha linda princesa,... Como a mamãe tá com o coração doendo, sentindo a sua falta. A saudade vem a cada dia e faz o dia se tornar mais cinza... A cada minuto a mamãe pensa em você e imagina você aqui ao nosso lado, aqui na nossa casa, no seu quartinho. Você estaria tão fofinha hoje, cheia de curvinhas.
Hoje a mamãe viu todos os exames e procedimentos que você fez lá hospital... Como a mamãe ficou triste, com uma vontade tão grande de chorar! A mamãe quis tanto, tanto, que você ficasse aqui com ela, mas o Papai do Céu achou melhor que você voltasse para os braços dele, né!
Mas a mãe se sente muito feliz também, pois O Papai do Céu deixou você aqui conosco,  por um pequeno tempo, para que pudéssemos poder conviver com você e conhecer a ternura de um anjo e acima de tudo, poder sentir esse amor incondicional, que invade nossos corações e fez do papai e da mamãe pessoas muito melhores.
Princesa, sei que um dia nos reencontraremos na eternidade e a mamãe poderá cuidar de você, proteger você e dá-lhe todo esse amor que não pude lhe dá... Não pude lhe dá a vida aqui neste plano, como você merecia, meu amor, mas, sei que hoje você está em lugar muito especial, cheio de anjinhos como você, onde você pode brincar e se divertir, onde a dor e o sofrimento não mais existem... E que no colo de Deus está a todo momento...
A sua lembrança está gravada em meu coração, nos pensamentos que sempre se voltam pra você e no meu amor que está aqui, guardadinho, só pra você...


ISA, A MAMÃE VAI TE AMAR ETERNAMENTE...
VOCÊ ESTARÁ NOS MEUS SONHOS, NAS MINHAS LEMBRANÇAS, 
NO MEU CORAÇÃO, ENFIM, NA MINHA VIDA...
PRA SEMPRE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário