terça-feira, 10 de julho de 2012

Saudades que aperta o coração...


Saudades...
Saudade que aperta o coração a cada lembrança sua, a cada lembrança de cada minuta vivido junto de ti, minha filhinha tão amada, tão esperada.
A mamãe tá sentindo tanta falta de você... A cada bebezinho que a mamãe vê na rua, o único pensamento que me vem a cabeça é sua lembrança e não tem como pensar: como seria se você estivesse aqui hoje, ao meu lado... Estaria tão linda, tão fofa, cheia de curvinhas, toda gordinha, meus olhinhos mais lindos que a mamãe já viu...
Como eu queria te pegar no colo, te fazer um carinho, ver aqueles olhinhos de doçura de novo, de tanto amor, de tanta paz...
Como a saudade machuca o coração da mamãe... Daria tudo pra ter você aqui comigo, minha princesa, minha anjinha de luz! O tempo se distancia, os dias passam, mas parece que foi ontem que você estava aqui dentro de mim, saltitando dentro da minha barriga, como se fosse um parque de diversão... E como eu era feliz e não sabia... E isso faz meu coração doer tanto, mais tanto... impossível de traduzir em palavras!
A todo momento que fecho o olhos, só vejo você em minhas lembranças, em meus pensamentos... Ah, minha pequena, como a mamãe te ama, como eu amo ser sua mãe e ter você aqui no meu coração... E como eu amei ter você aqui comigo pela sua passagem aqui nesse mundo, como eu amo poder chamar você de minha filha e ter você como minha anjinha de luz, que está sempre ao meu lado...Eternamente em meu coração!
Esteja sempre com o Papai do Céu, minha pequena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário